ENDOLIFT

A Clinica Luso Espanhola é uma das mais conceituadas clínicas estéticas em Portugal.
A nossa equipa é composta pelos melhores especialistas e recorremos à mais avançada tecnologia médica.

O QUE É O ENDOLIFT?

O ENDOLIFT® é um procedimento laser ambulatório minimamente invasivo utilizado na medicina estética endo-tissutal (intersticial). O tratamento a laser é efectuado com o mais recente Eufoton® LASEmaR® 1500 (certificado e aprovado pela FDA americana para lipoaspiração assistida por laser).

O ENDOLIFT® tem múltiplas finalidades: a remodelação das camadas profundas e superficiais da pele, a tonificação, a retracção dos septos conjuntivos, a estimulação da produção de colagénio e, quando necessário, a redução do excesso de gordura.

ENDOLIFT

A principal actividade do ENDOLIFT® é promover o endurecimento da pele, ou seja, a retracção e a redução da flacidez cutânea graças à activação da neo-colagénese e das funções metabólicas na matriz extracelular.

O endurecimento da pele criado pelo ENDOLIFT® está estritamente ligado à selectividade do feixe laser utilizado, ou seja, à interacção específica da luz laser que atinge selectivamente dois dos principais alvos do corpo humano: a água e a gordura.

VANTAGENS

VEJA O VÍDEO

Como funciona a ENDOLIFT?

O tratamento Endolift® é exclusivamente médico e é sempre efectuado em cirurgia de dia.
Microfibras ópticas específicas de utilização única, um pouco mais finas do que um cabelo (FTF Eufoton), são facilmente inseridas sob a pele na hipoderme superficial.
O procedimento não requer incisões nem anestesia. O paciente pode sentir apenas um ligeiro desconforto devido ao facto de a energia laser criar micro-túneis orientados ao longo dos vectores anti-gravitacionais, que garantem um efeito lifting imediato e visível. No final do tratamento, as microfibras de utilização única são retiradas e deitadas fora.

O Endolift® não provoca qualquer tipo de dor associada a incisões e suturas. Não é necessário qualquer tempo de recuperação. Os pacientes podem regressar ao seu trabalho e às suas actividades normais em poucas horas.

Os resultados não são apenas imediatos e a longo prazo, mas continuam a melhorar durante vários meses após o procedimento, à medida que o colagénio adicional se desenvolve nas camadas profundas da pele.
Como em todos os procedimentos de medicina estética, a resposta e a duração do efeito dependem de cada paciente e, se o médico considerar necessário, o Endolift® pode ser repetido sem efeitos colaterais.

O Endolift® pode ser realizado em sinergia (simultânea ou diferida) com outros procedimentos actuais de medicina estética e cirurgia, tais como:
– Resurfacing fraccionado não ablativo com o scanner fraccionado LIGHTSCAN™ que pode ser utilizado com o mesmo laser Endolift®;
– Ultra-sons microfocados HIFU;
– Fotobiomodulação LED;
– Máscaras de adesivo.

VEJA O VÍDEO

Quer ser contactada/o?

Venha conhecer-nos: